Alexandre de Moraes, ministro do STF, foi hostilizado no sábado, dia 12, em Nova York por uma americana filha de brasileiro nascida em New York.
Ela o seguiu e disse juntamente com o pai. “Olha só quem está aqui. Como vai o senhor?”, disse ela. Mas, Alexandres de Moraes ainda tentou intimidar a menor COM SEUS SEGURANÇAS, a menor, no entanto, continuou indo em sua direção e filmando, enquanto os demais presentes gritavam palavras de ordem. “Cabeça de ovo supremo é o povo”. Veja o Vídeo que está viralizado na web;
Ela não se assustou. “Nós vamos ganhar essa luta. O Senhor está entendendo? Cuidado. Você não vai ganhar o nosso país. Foge!”,
Os principais alvos das críticas nas manifestações que ocorrem pelo Brasil, estão participando com alguns de seus colegas da 1ª edição do “Lide Brazil Conference”, nos Estados Unidos.
O evento começa hoje, segunda. Organizado pelo empresário e ex-governador de São Paulo João Doria, tem a pretensão de “debater o respeito à liberdade, à democracia e à economia do Brasil a partir de 2023”.
Além de Alexandre de Moraes contará também com a presença dos Ministros Barroso, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, e Lewandowski.
Estão igualmente listados ministros do TSF, do TCU, além de autoridades monetárias, representantes de entidades de classe, gestores públicos e privados.
A abertura será realizada por Michel Temer, xingado de “ladrão”, “vagabundo” e “safado” pelos brasileiros residentes nos Estados Unidos.
Os imigrantes brasileiros montaram acampamento no hotel onde os palestrantes ficarão e publicaram o endereço nas redes sociais.
Agora, uma simples pergunta.
- Um evento organizado por empresário brasileiro, onde os convidados são autoridades do judiciário e finanças brasileiras e para tratar de interesses dos brasileiros, convenhamos. Por que o evento está sendo realizado nos Estados Unidos das América e não no Brasil?
0 Comments