Servidor da SEAP-RJ, poderá comprar arma de fogo do estado, com desconto em folha

Escrito por Portal TPNews

9 de Julho de 2021

Categoria(s): Sistema Penitenciário

Tag(s): Rio de Janeiro

Rio – O Secretário de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro, Dr. Raphael Montenegro, determinou a elaboração de uma minuta, que regulamentará a chamada alienação onerosa, obedecendo o teto da margem de consignação a que faz jus o servidor, descontados mensalmente em seu contracheque.

A informação foi obtida com exclusividade pelo Portal TPnews, no final desta quinta quinta-feira (08), após entrarmos em contato com o chefe da pasta SEAP-RJ, solicitando informação sobre a regulamentação da cessão onerosa de armamento acautelado por servidores da SEAP-RJ, previsto no decreto nº 47.548.

Em resposta ao Portal TPnews, o chefe da pasta Dr. Raphael Montenegro declarou que;

“A minuta, já está sendo trabalhada, já regulamentamos a cautela para aposentados e o próximo passo é a cessão onerosa”.

Com isso, os servidores da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro, poderão muito em breve, comprarem armas de fogo do estado, pelo mesmo preço pago pela administração pública.

O texto que seguirá para regulamentação, a pedido do secretário da pasta, Raphael Montenegro, que demonstra total interesse em sua celeridade e que também irá acompanhar e analisar de perto as medidas para a regulamentação que beneficiará mais de oito mil policiais penais, ativos e inativos do Estado do Rio de Janeiro.

A SEAP-RJ foi pioneira em beneficiar inativos com a regulamentação de cautela de armamento aos aposentados, e pelo que se percebe, também será na cessão onerosa.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Qual o destino deste país?

Postado por Revista Será? | dez 8, 2023  Apesar da pandemia, o Brasil manteve posição estável na nota do PISA-Programa Internacional de Avaliação de Estudantes em 2022, de acordo com dados publicados esta semana, ao contrário do que aconteceu nos países desenvolvidos,...

Liberdade de imprensa não se discute; erros, sim

Aplicada por instâncias inferiores, decisão do STF pode trazer autocensura e restringir denúncias de vítimas de crimes Por Pública: Maria Amaral Depois de uma semana carregada de troca de acusações entre os próprios jornalistas, que transformaram críticas em ofensas...

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.