*Na linha de frente, cresce o número de policiais penais contaminados, e muitos já
morreram por complicações da Covid-19*
dentro das galerias e pavilhões dos presídios fluminenses.
Infelizmente, diariamente os números da pandemia crescem no Brasil, apontando uma triste realidade: estamos à beira do caos. O sistema de saúde está em colapso, poucos brasileiros foram vacinados e muitas pessoas ainda vão perder a vida.
E nas tristes estatísticas estão também os profissionais das penitenciárias do país, em particular, do Estado do Rio de Janeiro, que em menos de 20 dias, já registraram diversos casos de novas contaminações e morte. O policial penal Alexandre Buriche, (U.P.A-São Gonçalo). em estado grave, precisando internação em hospital adequado, Policial Cunha, entubado em Hospital na Barra (UNIMED), Policia Penal Alvaro de Oliveira, Policial Penal Estácio, lotado na Lemos de brito veio a óbito no Hospital da Posse Nova Iguaçu.

Álvaro de Oliveira ID50910795. Por não conseguirem vaga na rede pública, seus familiares o internou em hospital da rede privada, em ato de desespero para salvarem a sua vida. Mesmo sem plano de saúde, agora conta com a solidariedade de todos para arcarem com as despesas médicas.
Abaixo Conta disponibilizada pela família:
Bradesco
Ag 2521
22388-3 CPF – 032.426.237/03 – Chave PIX 21986412109
Sem qualquer reconhecimento profissional, os policiais penais também estão morrendo, mas mesmo diante do caos, não “abandonam o barco”. Todos os dias, deixam suas famílias na incerteza de como retornarão para as suas casas, mas seguem firmes na missão, pelo bem da sociedade.
É pedir muito aos Governadores, que eles reconheçam todo esse esforço e dedicação? Quanto vale a vida dos nossos policiais penais?
unidade mais adequada. Isso protege você e evita a propagação de vírus e outras infecções.
0 Comments