Rio – Em ação realizada em conjunto pelo Núcleo de Inteligência de Niterói da subsecretaria de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) e a Corregedoria da Polícia Civil (CGPOL), policiais penais e civis cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Sandro Valério Silva de Azevedo, nesta quinta-feira (09/06). O homem se apresentava nas redes sociais como pastor, professor de jiu-jítsu e policial penal.
Nas postagens publicadas em redes sociais, Sandro Valério Silva de Azevedo se identifica como faixa preta de jiu-jítsu. Em outros momentos, ele aparece com uniforme e distintivo de policial penal e afirma possuir técnicas de desarmamento de armas de fogo.

No entanto, a arma que aparece em diversas fotos é um simulacro. Além disso, Sandro Valério nunca fez parte do quadro de servidores da SEAP-RJ, apesar de publicar uma foto de sua “formatura” como policial penal.
O material (uniforme da Polícia Penal, coldres, três simulacros de pistolas e distintivo) apreendido no bairro do Fonseca, em Niterói, na casa de Sandro Valério Silva Azevedo, foi encaminhado para exame pericial.
Créditos –
0 Comments