Policiais penais da equipe de recaptura de presos da SEAP são encurralados em favelas do Rio

Escrito por Portal TPNews

12 de Outubro de 2022

Categoria(s): Sistema Penitenciário

Rio – Após a confirmação da fuga do criminoso de vulgo cachorrão, condenado a mais de 30 anos de reclusão, entretanto, por motivo desconhecido se encontrava em unidade prisional de segurança mínima, (Presídio Evaristo de Moraes), mais conhecido como o Galpão da quinta da Boa Vista, motivo que levou a SEAP-RJ à acionar uma equipe de policiais penais para efetuar a busca e recaptura do criminoso foragido.

A Equipe de recaptura da SEAP (RECAP), após provável trabalho de inteligência, foi encaminhada no intuito de realizar a busca na Rua Carbonita, Conjunto Guaporé, e se logrado o êxito, recapturar o evadido do sistema Julio César Corrêa de Alcântara, Vulgo Cachorrão, foragido do Presídio Evaristo de Moraes. entretanto, a equipe de policiais da SEAP ficou encurralada, houve intensa troca de tiros entre a equipe de policiais penais e traficantes no alto do morro do Quitungo.
A Polícia Militar foi acionada através do 16º Batalhão, que em apoio, deslocou o GAT para auxílio e retração de todos da equipe.

EFEITOS COLATERAIS


O objetivo não foi alcançado, entretanto restou uma vítima, a cidadã Luzia Lourenço Rodrigues de 62 anos, ferida no ombro direito por bala perdia deste confronto, graças a Deus, “”sem gravidade”. Dona Luíza trafegava em um UBER na Estrada do Guaporé, mas logo foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Cachorrão continua em foragido, quanto aos responsáveis por sua fuga,… Não temos nenhuma informação.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

“Fogo amigo vem da ALERJ”

Cláudio Castro está insatisfeito com a postura de alguns deputados. Pedro Ivo/Agência O Dia O governador Cláudio Castro não está gostando do comportamento de alguns deputados da Alerj que ao invés de apoiar a política de segurança do seu governo preferem "o fogo...

Apresentador é demitido após críticas a Lula e elogios a Bolsonaro

A demissão foi motivada por declarações do jornalista em uma entrevista ao Podcast 61, em novembro de 2022, nas quais ele criticou a eleição de Lula e elogiou o presidente Jair Bolsonaro© EBC Microsoft Star O jornalista Luiz Carlos Braga foi demitido da TV Brasil...

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.