Rio – Após a confirmação da fuga do criminoso de vulgo cachorrão, condenado a mais de 30 anos de reclusão, entretanto, por motivo desconhecido se encontrava em unidade prisional de segurança mínima, (Presídio Evaristo de Moraes), mais conhecido como o Galpão da quinta da Boa Vista, motivo que levou a SEAP-RJ à acionar uma equipe de policiais penais para efetuar a busca e recaptura do criminoso foragido.
A Equipe de recaptura da SEAP (RECAP), após provável trabalho de inteligência, foi encaminhada no intuito de realizar a busca na Rua Carbonita, Conjunto Guaporé, e se logrado o êxito, recapturar o evadido do sistema Julio César Corrêa de Alcântara, Vulgo Cachorrão, foragido do Presídio Evaristo de Moraes. entretanto, a equipe de policiais da SEAP ficou encurralada, houve intensa troca de tiros entre a equipe de policiais penais e traficantes no alto do morro do Quitungo.
A Polícia Militar foi acionada através do 16º Batalhão, que em apoio, deslocou o GAT para auxílio e retração de todos da equipe.
EFEITOS COLATERAIS
O objetivo não foi alcançado, entretanto restou uma vítima, a cidadã Luzia Lourenço Rodrigues de 62 anos, ferida no ombro direito por bala perdia deste confronto, graças a Deus, “”sem gravidade”. Dona Luíza trafegava em um UBER na Estrada do Guaporé, mas logo foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.
Cachorrão continua em foragido, quanto aos responsáveis por sua fuga,… Não temos nenhuma informação.
0 Comments