Rio – Morreu, na manhã deste sábado (12) o miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, durante uma operação da polícia civil, em Paciência, bairro da Zona Oeste do Rio.
Ecko visitava familiares no bairro de Paciência quando foi capturado, segundo Informações da corporação da polícia cívil, Ecko foi atingido por um tiro na barriga antes de ser capturado pelos agentes, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O miliciano teve um fim semelhante aos de outros criminosos, como, Matemático (Vila Aliança) e Gamgam (São Carlos), todos mortos em operação da polícia civil.
Bastidores
Comentários entre agentes da segurança pública, é que “o criminoso seria um arquivo vivo e, por isso nunca seria preso com vida. Ecko tinha como segurança, policiais militares da ativa, bombeiros, agentes penitenciários do alto escalão e acesso a muitos juízes, desembargadores, promotores, delegados, coronéis de batalhões, políticos na ALERJ e no executivo do Estado do Rio de Janeiro”.

Tudo indica que o seu sucessor será o miliciano, Tandera, eles estavam em guerra, e com a morte de Eckko, Tandera deve assumir o posto.
O Portal TPnews, teve acesso ao momento em que o helicóptero Águia realizava operação que culminou com a morte do miliciano.
0 Comments