” OS AVIÕES DA FAB MUDARAM DE UTILIDADE, NÃO TRANSPORTARÃO MAIS COCAÍNA, AGORA SÃO USADOS PARA LEVAR ALIMENTOS PARA OS ÍNDIOS”
Nanci Torres

Uma militante da cidade Santo André, São Paulo, compartilhou em suas redes sociais, um post com insinuação de que as forças armadas teriam usado sua estrutura para o tráfico internacional de drogas, fazendo uma alusão ao caso ocorrido em que um militar da Aeronáutica (25/07/2019), por porte de drogas em uma aeronave militar no aeroporto da cidade espanhola de Sevilha, onde o presidente Jair Bolsonaro faria escala na viagem rumo ao Japão para participar de reunião de cúpula do G20 naquela semana. O militar era tripulante do voo que transportava a equipe avançada de Bolsonaro.
“Os militares que usaram a estrutura da FAB (Força Aérea Brasileira) para enviar cocaína à Europa fizeram 30 viagens e que os donos da droga trocaram os aviões oficiais por navios a partir de portos da região Sul do país por causa da prisão de um sargento da Aeronáutica” disse; um colaborador anónimo da Polícia Federal .(fonte UOL).
Com base nestes históricos a navegante da web, detonou,
” OS AVIÕES DA FAB MUDARAM DE UTILIDADE, NÃO TRANSPORTARÃO MAIS COCAÍNA, AGORA SÃO USADOS PARA LEVAR ALIMENTOS PARA OS ÍNDIOS”
NANCI TORRES CRUVINEL

0 Comments