Dudu Cerol faz self de dentro da cela em Bangu 9 e registra ao fundo outro comparsa falando ao celular de dentro do presídio. Pelo visto é no mínimo um celular por preso nesta unidade prisional.
@SEAPOFICIAL
Rio – O Rio de Janeiro continua a ter sua vida diária ditada por criminosos que estão na prisão, nesta quinta-feira, 13 de outubro, um preso custodiado na unidade prisional Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9, unidade exclusiva para presos da milícia, ostentava, uso de celular e charutos cubano dentro da cela em unidade de segurança máxima no complexo de Gericinó.
Dudu Cerol pertence a milícia de Curicica, e estaria ostentando poder no presídio Bandeira Stampa. O criminoso estaria ligando de dentro da cadeia para extorquir comerciantes através de ameaças feitas de dentro da cadeia.
O Portal de notícias TP News teve acesso a informações de que o preso estaria tendo proteção de servidores dentro da própria unidade que, estariam facilitando entrada de material não permitido, e regalias sendo facilitadas pelo fato de que na unidade trabalharia servidores residente na área dominada pela facção de Dudu Cerol.
A veracidade dos fatos, é de responsabilidade das autoridades competente e que deverão apurar fotos e fatos, nosso papel quanto imprensa é de unica e exclusivamente informar a sociedade.
0 Comments