PROTEGIDO TEM REJEIÇÃO DA CATEGORIA POR NÃO POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ATIVIDADE PENITENCIÁRIA
Por Portal Tpnews
Quando a imprensa abre mão de ser um veículo de informação da sociedade, e se envereda pelos caminhos que envergonham os profissionais da imprensa, onde o veículo de comunicação e seus colunistas, se deitam ao chão e passam atuarem como capachos de grupos de interesses, seja tão somente financeiro, ou por questões financeiras e políticos arautos da vergonha, onde seus profissionais deixam de ser considerados jornalistas ou a voz da imprensa, e se tornam única e exclusivamente colunistas do esgoto moral, são defensores de tudo aquilo que há de pior para o cidadão brasileiro e leitor.
Se a coluna Magnavita era detentora de algum tipoo de crédito, esta foi de ralo,, se foi mesmo, principalmente após os ultimos acontecimentos das últimas semanas.
De forma grotesca, sem a devida dignidade profissional, este tabloide vem usando a coluna sempre atacando o Governador do Estado do Rio de Janeiro, na tentativa de emplacar um sucessor indicado por um secretário, que acaba de deixour a secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro, com o maior índice de rejeição da história do sistema penitenciário fluminense, Veloso sempre deixou claro que, não veio para SEAP, lutar por interesses em valorização e estruturação da carreira funcional dos policiais penais do Estado do Rio, na prática, sempre buscou aproveitar o cargo para beneficiar seu grupo político e seus pares da polícia civil, como foi o caso da tentativa frustrada de criar um presídio exclusivo para policias civis presos.
A coluna do Pombo Correio da SEAP, vem diariamente deixando indiretas para o governador Cláudio Castro, ou talvez, até mesmo uma mensagem subliminar para que os policiais Penais do Rio, aceitem goela abaixo a indicação de um assessor do gabinete do secretário que seguramente é “O GAROTO DO MAGNAVITA”. O pupilo do colunista, já atuou como colunista do Pombo correio da manhã, entretanto, nunca assinou como Policial Penal em suas publicações, e sim como advogado.
A última do blogueiro, do site Pombo Correio da Manhã, causou indignação a categoria de policiais penais, ao ponto de reagirem imediatamente com uma postagem no stagram, satirizando o site onde são publicadas as colunas, criando de forma bem humorada um site antagônico, “Correio da Madrugada” satirizando também a coluna, com o pseudônimo. VÁDE-RETRO – FORÇANDO A BARRA.
Uma crítica declarada ao colunista Magnavita, e ao seu “Garoto Prodigio e protegio.”
‘.
Vejam a postagem a abaixo:

Pupilo, à esquerda o Colunista à direita
A nota emitida no referido tabloide, passa a falsa informação de que o senador da República Portinho e Veloso, entregaram o currículo de um policial penal altamente qualificado, advogado e com curso de pós graduação na FGV e de administração pública, que atua como assessor especial de Veloso, o que de certo, não são credenciais para assunção desta pasta devido a sua complexidade..a considerar que o pupilo e policial de terceira classe, atualmente, por ser amigo rei, recebe uma gratificação superior a dez mil reais, fora o seu salário…..
Russia X Secretaria de Estado de Administração Penitenciária –

Petróleo no quinto,
O que mais levaria uma briga insana desta magnitude envolvendo policiais cívis na figura de seus delegados, que são capazes de tudo para se manterem no cargo, mesmo que através de um “boneco” ilustre, ou mesmo de uma mamarionete, para se manter no controle da pasta prisional. O mesmo acontecia com os coronéis PMS,. Por decadas estes coronés estiveram “agarrados” nesta tão cobiçada pasta, Talvez haja mesmo um poço de petróleo oculto em alguma sala do quinto andar do Edifíci PEDRO II, na Central do Baasil.
Os americanos estão certos de que se cavando, no quinto andar encontrarão petróleo, Contando com isso, Certo da descoberta dno quinto andar do preédio em tela, suspenderam imediatamente a importação de petróleo da Russia, contando com algo muito maior que possam encontrar no Reino da SEAP em seu quinto andar. ( Olha a SEAP salvando o mundo de uma crise energética, em plena escassez de petróleo no mundo, com o embargos econômicos da Rússia)
Ao menos é o que parece, considerando que um senador da República foi mobilizado para pressionar ao governador, a atender o interessse na nomeação de alguém para assumir a pasta de petróleo, digo, de presos custodiados, diga -se de passagem trata-se de um nome ligado ao Secretáriio Fernando Veloso e ao colunista do tabloide, que com isso, teria sua missão cumprida, ao garantir a nomeação do seu garoto prodigio. Entretanto, se hoouver uma sabatina, com o candidato, seguida de uma pesquisa em seu histórico funcional, checando inclusive, quantas prisões foram realizadas por ele em operaçoes da Policia Penal em presídios flumiense, quantas apreenssões de drogas,, se o mesmo conhece uma galeria de presos, se seria capaz de contornar situação de risco e administrar tais situações, qual a experiencia na atividade fim, como foi o seu desempenho na atividade fim, nos transporte de presos e principalmente sua relação interpessoal com os profissionais da pasta e com familiares de presos. Qual a sua experiência fora da prancheta.
Em tempo, cabe informar que o queridinho do Magnavita, foi denunciado recentemente, por denunciação caluniosa junto ao ministério público do estado do Rio de Janeiro, LITIGÂNCIA de má fé, dentre outras, que logo chegará ao governador do estado do RIO DE JANEIRO, CLÁUDIO CASTRO..
.
0 Comments