Rio – O Portal TPNEWS apurou junto a fontes do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Vara de Execuções Penais do Estado do Rio de Janeiro, que no inicio de setembro, um despacho do juiz da da V.E.P, Dr. Marcello Rubioli, autoriza a transferência do interno Rafael Luz Souza, o “Pulgão“.
Rafael cumpre pena de 15 anos de prisão por sua atuação à frente do bando que controla a Milícia da Carobinha, em Campo Grande, na Penitenciária Constantino Cokotós, em Niterói, apesar de diversos avisos e até mesmo despacho determinando a transferência do criminoso de alta periculosidade, para uma outra unidade de segurança máxima.
Entretanto, as autoridades da SEAP-RJ insistem em mantê-lo em Niterói, apesar de diversas denuncias informando planos de fuga e a possibilidade um iminente resgate pelo seu grupo paramilitar, que levou o terror aos moradores da zona Oeste do Rio nesta quinta-feira 16/09/2021.

Segundo denúncias que circulam na intermete, autoridades da SEAP-RJ, estariam cometendo o mesmo erro que o ex-secretário Raphael Montenegro, pois segundo o que apuramos, apesar de diversos avisos e pedidos de transferência do criminoso da unidade de Niterói, autoridades vem ignorando os avisos, e mantendo diálogos incomuns de representantes de estado com representante de Narco-Milícia.
Hoje a Zona Oeste viveu uma manhã de terror em diferentes pontos nesta quinta-feira (16). Pelo menos três pessoas foram mortas, vans foram incendiadas, e moradores relataram intenso tiroteio.
A Estrada de Campinho chegou a fechar.
Às 14h, o BRT Rio informou que as linhas do corredor Transoeste BRT LECD 33 (Campo Grande x Santa Cruz) e 14 (Campo Grande x Salvador Allende), que circulam na Avenida Cesário de Melo, tinham sido suspensas devido aos incidentes na região. Segundo o consórcio, o serviço só foi normalizado três horas depois, às 17h.
Segundo moradores, disputa é entre os milicianos Danilo Dias Lima, o Tandera, e Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, irmão de Ecko. Rivais disputam o controle de bairros da Zona Oeste.
UNIÃO DE TANDERA, TONY ANGELO E PULGÃO
Após o golpe da milícia do bonde do falecido Ecko , na tomada dos redutos e pontos de venda de Gás, Gato Net , na favela da Light, dominada por Pulgão.
A união acelerou afim de evitar perder seus Royalties das extorsões aos moradores, onde o narcomiliciano atua. Segundo investigações em curso, Pulgão estaria desesperado pelo fato de que o reduto de seu “padrinho” Celsinho da Vila Vintém, está sendo atacado e Pulgão pediu reforços e, cerca de aproximadamente 15 Fuzis para tentar evitar a perda pro Bonde do falecido Ecko, atualmente, almeja juntamente com TANDERA e TONY ANGELO, liderar os redutos da milícia do Estado do rio de Janeiro.
0 Comments