Uma manifestação composta de idosos armados com celulares acaba em quebra quebra em Brasília, Sim os idosos como podemos observar nas imagens estavam desarmados,
Neste final de noite de 08/01/2023 (Domingo) horário de Brasília, um jornalista da Rede Globo de Televisão, sequer fez questão de disfarçar sua parcialidade quanto aos últimos acontecimentos na capital da república, a “profissional” se referia aos manifestantes de direita, exibindo um ódio indisfarçável enquanto narrava os fatos de que fotos de ex-presidentes destruídas, estavam espalhadas pelo chão do congresso. Enquanto tentava fazer a sua reportagem ao falar da ausência da foto do ex-presidente Bolsonaro, não conseguiu disfarçar o fato de que não ver a foto de Bolsonaro rasgada ou jogada pelo chão, insinuando inclusive, que um manifestante teria levado para casa para por em em uma moldura particular.
O ato de vandalismo praticado contra o patrimônio e público e as instituições, foram de uma violência descabida e tamanha selvageria, entretanto, não é uma novidade na história dos protestos contra políticas praticadas no país desde a fundação da cidade planaltina.
Em 2014 o MLST (Movimento dos Sem Terras) tentaram invadir o STF, mas foram contidos pela Polícia Militar com bombas e bala de borracha.
Na reportagens da Rede Globo de Televisão e dos demais veículos de comunicação de massa à época, se referiram aos os ativistas como manifestantes e em momento algum se dirigiram aos manifestantes como terroristas ou apoiadores pró Lula..

Manifestantes do MLST invadiram a Câmara dos deputados em 2013
Em 2013, manifestantes do movimento sem terra agrediram segurança da casa legislativas com paralelepípedos.
O protesto se transformou em um quebra-quebra dos maiores já vistos na Câmara dos Deputados. A manifestação era o fim de uma marcha a Brasília de militantes do MLST, Movimento de Libertação dos Sem-Terra, uma dissidência do MST criada há dose anos. Eles queriam entregar ao presidente da Câmara uma carta de reivindicações em prol da Reforma Agrária. Mas o vandalismo acabou roubando a cena. Vejam o vídeo abaixo
Reportagem de 2017, exibe violência e selvageria praticada por membros do movimento de esquerda.
Momento em que manifestantes invadem o plenário da Câmara dos Deputados e não foram chamados ou tratados como terroristas e criminosos.
Compilação de vídeos mostra que PT é o Partido do Terror.
0 Comments