Facção faz “alerta” e veta que membros namorem ex de integrantes da organização criminosa.

Escrito por Portal TPNews

20 de Outubro de 2021

Categoria(s): Organização Criminosa

Tag(s): Rio de Janeiro

Mensagem enviada pelo Comando Vermelho aos seus membros afirma que a medida passou a valer desde junho de 2021

Rio – A facção Comando Vermelho enviou um “alerta” para seus integrantes, onde proíbe que membros mantenham relacionamentos com ex-mulheres de filiados da facção. “Está proibido ex-mulher de irmão ou de companheiro criminoso se envolver com outros irmãos ou companheiros criminosos”, avisa o post, divulgado pelo portal RD News.

De acordo com a mensagem, a cobrança passou a valer nessa quarta-feira (23/6) e quem “Para quem descomprir (sic) será cobrado com o óbito, tanto para os irmãos, quanto para as mulheres. É proibido esses relacionamentos na nossa ideologia do crime. Não será admissível mais isso”.

Um outro trecho ainda diz esperar que os irmãos e companheiros criminosos “entendam” esta mensagem. O informativo teria sido assinada pelo conselho final da facção Comando Vermelho, que atua comandando as atividades da organização criminosa de dentro da cela B7, da Penitenciária Gabriel Ferreira Castilho (Bangu 3B)

Veja o comunicado abaixo:

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Qual o destino deste país?

Postado por Revista Será? | dez 8, 2023  Apesar da pandemia, o Brasil manteve posição estável na nota do PISA-Programa Internacional de Avaliação de Estudantes em 2022, de acordo com dados publicados esta semana, ao contrário do que aconteceu nos países desenvolvidos,...

Liberdade de imprensa não se discute; erros, sim

Aplicada por instâncias inferiores, decisão do STF pode trazer autocensura e restringir denúncias de vítimas de crimes Por Pública: Maria Amaral Depois de uma semana carregada de troca de acusações entre os próprios jornalistas, que transformaram críticas em ofensas...

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.