Rio – Informações recebidas por nosso portal, dão conta que deputada estadual “LUCINHA” estava em um Sítio no Rio da Prata em Campo Grande (APOL 40º BPM), quando vários elementos armados invadiram o Sítio da deputada, renderam seus seguranças tomando-lhes as armas e colocando a Deputada no interior de seu veículo saindo do local, segundo informações a deputada foi obrigada a dirigir o próprio veículo, e sua última localização seria no interior da comunidade da Vila Kennedy, informações prestadas pelo CB PM PAIVA, também segurança, que estava de folga em contato realizado com o 190. Supervisão de Oficial do 40º BPM e agentes AIB 40º BPM informados e já no local.
▶ A Deputada “Lucinha” já encontra-se em sua residência.
A Polícia Civil investiga a ação de criminosos que abordaram a deputada estadual Lucinha (PSD-RJ) em um sítio na Zona Oeste do Rio na manhã deste domingo (1). Os criminosos estavam em fuga da comunidade Viegas, em Senador Camará, e chegaram a levar a parlamentar em um carro da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para a comunidade Vila Kennedy. Lucinha voltou para casa e passa bem. O veículo foi recuperado.
A parlamentar conversou com os criminosos, que exigiram um carro para deixarem o local. Lucinha foi colocada no veículo e dirigiu com os bandidos até a Vila Kennedy, onde foi deixada.
Foi o policial militar que atua como segurança de Lucinha que acionou as autoridades sobre o caso. A partir daí, os PMs passaram a rastrear o veículo. Os PMs o encontraram e a parlamentar conseguiu sair da favela em um carro de aplicativo.
O caso está sendo registrado na 35ª DP (Campo Grande) e, por determinação de José Renato do Nascimento Torres, secretário de Polícia Civil, a investigação ficará a cargo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Nas redes sociais, a equipe da deputada postou uma mensagem dizendo que ela está bem.
“Informamos a todos que a deputada Lucinha se encontra bem e em segurança. Agradecemos toda a preocupação e carinho de todos!”, afirmou a assessoria da parlamentar.
Ver tradução
0 Comments