QSI (Qatar Sports Investments) pressiona a cúpula do Paris Saint-Germain depois de desentendimento entre o brasileiro e o francês
Mais uma novela ronda o PSG. A última deflagrada aconteceu na goleada por 5 a 2 ante o Montpellier pela 2ª rodada da Ligue 1, no último sábado (13). Kylian Mbappé se mostrou com comportamento surpreendente no duelo e se desentendeu com Neymar por conta de cobrança de pênalti. Sendo assim, a cúpula parisiense trabalha nos bastidores para solucionar a crise. A aposta é que reunião coloque as coisas no trilho; mas, enquanto isso, acionista QSI pressiona Christophe Galtier e Luis Campos por conta da polêmica.
Segundo o jornal francês Le Parisien, Neymar e Mbappé nunca foram amigos de verdade, mas nunca inimigos de verdade. Só que relação era especial desde 2017, quando os astros começaram jogar juntos.
“A história de amizade entre Mbappé e Neymar nunca decolou. No entanto, ela já existiu às vezes, atendendo às necessidades de uma lógica esportiva e de comunicação. Desmoronou ao longo dos meses, sem que houvesse um culpado. Simplesmente uma distância devido a vários desentendimentos, dentro e fora do campo”, avaliou o jornal.
O veículo, por sua vez, acrescenta que o Paris Saint-Germain já fez sua escolha, e não é o brasileiro, sobre quem que irá liderar a equipe de Galtier.
“Quanto ao PSG, já fez uma escolha: Mbappé, estendido até 2025. Francês é o coração do novo projeto e Neymar é até oferecido a outros clubes, como o Manchester City. O primeiro pediu a partida do segundo?”, questiona.
Além disso, destacou o “fake” que Mbappé lançou nas redes sociais após os rumores de que ele havia pedido a saída do brasileiro.
QSI pressiona PSG por conta da novela Neymar-Mbappé
De acordo com a publicação do jornal francês, a QSI (Qatar Sports Investments), acionista do PSG, pressiona Galtier e Campos. E isso por conta da polêmica dos dois astros. O grupo deseja o fim da crise o quanto antes, pois não quer que mais uma temporada seja comprometida por conta de ego no elenco.
O acionista é o mesmo que exigiu que a cúpula do Paris Saint-Germain vendesse Neymar nesta janela de transferências.
“Hoje, o arquivo (de histórico de desentendimentos entre os craques) é recuperado por Christophe Galtier, novo treinador, e Luis Campos, novo chefe do atleta. Tudo sob pressão do acionista QSI (Qatar Sports Investments), que teria gostado de separar de Neymar neste verão e reforçar o projeto parisiense em torno de Kylian Mbappé”, completa o jornal sobre os astros do PSG.
0 Comments