Apesar dos problemas do sistema prisional, o secretário Raphael Montenegro vem se destacando na SEAP-RJ

Escrito por Portal TPNews

23 de Maio de 2021

Categoria(s): Sistema Penitenciário

Tag(s): Rio de Janeiro

Rio – O jovem Secretario da SEAP-RJ Dr. Raphael Montenegro, além de estar realizando um excelente trabalho, vem conquistando o respeito e admiração da comunidade penitenciária, inclusive dos servidores, o jovem secretário tem feito questão de ouvir a todos os servidores antes de tomar qualquer decisão, uma delas foi a ordem cronológica da vacina preventiva do COVID-19 priorizando os servidores que trabalham nas unidades prisionais, portaria e SOE-GSE, outro ato, foi a resolução que obriga a todo servidor que ingressar na carreira, cumprirem os três primeiros anos de seu estágio probatório dentro de uma unidade prisional, para que tenham conhecimentos práticos de sua atividade fim.

Dr Raphael Montenegro também se destaca por ser o primeiro Secretário a visitar todas as unidades prisionais com o objetivo de conhecer a pasta que dirige, além de se dirigir aos policiais penais dispensando protocolos, e se colocando como um colega de trabalho dos policiais penais do Estado do Rio de Janeiro.

Nosso portal ouviu os servidores da pasta, e a opinião foi unânime, “É de longe o melhor Secretário até o momento” respondeu um dos entrevistados. Na Coluna Magnativa, (O Correio da Manhã), destaca o reconhecimento do bom trabalho realizado pelo jovem secretário.

Raphael Montenegro, ao ser nomeado para o cargo na SEAP-RJ, disponibilizou ao MPERJ e TECRJ, todo seu sigilo fiscal e telefônico, primando pela transparência de sua gestão.

Parabéns Secretário!!!!

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Qual o destino deste país?

Postado por Revista Será? | dez 8, 2023  Apesar da pandemia, o Brasil manteve posição estável na nota do PISA-Programa Internacional de Avaliação de Estudantes em 2022, de acordo com dados publicados esta semana, ao contrário do que aconteceu nos países desenvolvidos,...

Liberdade de imprensa não se discute; erros, sim

Aplicada por instâncias inferiores, decisão do STF pode trazer autocensura e restringir denúncias de vítimas de crimes Por Pública: Maria Amaral Depois de uma semana carregada de troca de acusações entre os próprios jornalistas, que transformaram críticas em ofensas...

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.