Homem de confiança do Secretário Fernando Veloso “pré candidato a deputado estadual” segundo documento que o nosso portal teve acesso, foi quem autorizou a entrada de todo material ilícito questionado pela justiça.
Rio – Antes mesmo que a SEAP- dê a devida resposta a justiça, coisa que acreditamos ser muito improvavel de ocorrer, ao menos publicamente, nós do Portal TPNEWS daremos a devida resposta a sociedade Fluminense, aquela que paga os imposto e sustenta tudo isso, inclusive os salários de funcionários dos mais variados escalões, que, diga se de passagem, não fazem jus aos seus vencimentos. Algumas destas autoridades já foram até memo investigadas na operação lava Jato após delação do ex governador Ségio Cabral, outros por tentarem resgatar das mãos da polícia o “mega traficante Nem da Rocinha”, além de uma série de outros crimes que jamais serão apurados pela justiça, aparentemente parcial, em um estado viciado e corrompido.
Mas vamos ao que interessa, a justiça não terá mais o que alegar para não tomar as devidas providências, já que estamos esclarecendo a autoria e responsabilidade pela autorizaçap da entrada de todo o material “ilegal introduzida nos presídios de Gericinó” segundo a justiça.
Trata-se do Subsecretário Operaconal da SEAP-RJ, homem de confiança do chefe da pasta e pré candidato a deputado Estadual Fernando Veloso, foi quem autorizou a entrada de todo o material ilicito para os presídios onde estão acautelados presos que segundo a própria polícia, são a nata do crime organizado , motivo pelo qual estariam recebendo regalias do alto escalão da SEAP-RJ. segundo documento abaixo.

0 Comments