“A contratação de Roberto Martínez é uma provocação ao Cristiano Ronaldo”

Escrito por Portal TPNews

17 de Janeiro de 2023

Categoria(s): Noticias de Portugal

Tag(s): Esporte

Roberto Martínez foi apresentado pela Federação Portuguesa de Futebol no passado dia 9 de janeiro.

LISBOA-PT – Depois de Fernando Santos, segue-se Roberto Martínez no comando técnico da seleção nacional e Wilson Teixeira, ex-concorrente da Casa dos Segredos com várias experiên“A contratação de Roberto Martínez é uma provocação ao Cristiano Ronaldo”cias como treinador no currículo, não tem dúvidas de que se trata de uma “provocação” a Cristiano Ronaldo.

A contratação do novo selecionador nacional é uma provocação a Cristiano Ronaldo. Porquê? Para já, porque ele decidiu rumar à Arábia e, em princípio, será embaixador da candidatura da Arábia Saudita, do Egipto e da Grécia ao Mundial de 2030, o que vai implicar estar contra Portugal, porque Portugal será candidato, também, com a Espanha“, começou por justificar na rubrica Sem Filtro da semana passada, no A Televisão.

Eu não acredito em coincidências no mundo do futebol, e esta contratação, ainda por cima de um treinador espanhol, pode ser uma provocação a Cristiano Ronaldo e a dar-lhe um sinal de alerta de que pode ser o início do seu afastamento da seleção“, considerou.

Não sei se é ressabiamento por parte do Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Acredito que sim. E quando há alianças entre Portugal e Espanha, até em termos históricos, a experiência não é boa. E contratar um selecionador espanhol, sem estar a ser xenófobo, não me parece de bom tom“, acrescentou.

E como se não bastasse, o Roberto Martínez é um dos melhores amigos de Pep Guardiola, treinador do Manchester City, ex-treinador do Barcelona, que é um dos maiores incentivadores no discurso de ódio entre o Messi e o Ronaldo. Diz que o Messi é melhor. E, para além disso, o Roberto Martínez teve como adjunto o Thierry Henry, que quando lhe perguntaram se Ronaldo era melhor do que Messi, respondeu que Ronaldo só conhecia o brasileiro…“, disse ainda Wilson Teixeira, que não acredita também que o antigo selecionador da Bélgica tenha currículo para ingressar na turma das Quinas.

O Fernando Santos tem mais currículo do que ele. Despedi-lo para ir buscar alguém com menos currículo, não faz sentido“, rematou.

Portal TPNews
Portal TPNews

Portal de Notícias Online

Compartilhe

Assine nossa newsletter

 

Nos siga nas redes sociais

 

Veja também

Qual o destino deste país?

Postado por Revista Será? | dez 8, 2023  Apesar da pandemia, o Brasil manteve posição estável na nota do PISA-Programa Internacional de Avaliação de Estudantes em 2022, de acordo com dados publicados esta semana, ao contrário do que aconteceu nos países desenvolvidos,...

Liberdade de imprensa não se discute; erros, sim

Aplicada por instâncias inferiores, decisão do STF pode trazer autocensura e restringir denúncias de vítimas de crimes Por Pública: Maria Amaral Depois de uma semana carregada de troca de acusações entre os próprios jornalistas, que transformaram críticas em ofensas...

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.